quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Euri' ;D

Ontem fui dormir sorrindo..
E quando acordei o sorriso ainda estava estampado no meu rosto..!
Então sorri mais uma vez e ainda estou sorrindo agora..!
Imagino o seu sorriso,que me sorri o tempo todo..
O sorriso que ainda não vi de perto mas posso sentir;
Cada palavra que nos prende,que não da vontade de ir;
Não dá vontade de soltar;
Mas como não soltar o que não se prendeu?
Não sei... Só sei que por aqui eu sorri mais uma vez..;
E também posso te ver sorrir;
Posso sentir;

Saskhya'

5 comentários:

Samuca.Santos disse...

"O que me prende são as verdades, os amigos sinceros, as boas conversas, um dia lindo de Sol ou tranquilo de chuva, frio e chocolate quente debaixo da coberta, as gargalhadas. A verdade que dói."

Samuca.Santos disse...

Vontade de saber o te faz rir,mas é bom saber que nossos risos estão se sincronizando,rir é muito bom...porém rir junto é ainda melhor.

samuca disse...

"Um dia sem rir é um dia desperdiçado."
Charles Chaplin

Saskhya disse...

O riso me faz rir.. E o seu sorriso me faz rir ainda mais! ^^

Unknown disse...

que belo.
descobri seu blog no de thay ruts, sou brother dela, belos poemas poeta!