quarta-feira, 25 de agosto de 2010

As flores'

E mesmo que me falte um sorriso,um abraço..
A atitude certa,incerteza de cada dia..
E mesmo que me sobre apenas palavras soltas ao vento
Ventania ,ventania,ventania.

Ainda restarão as flores...

E mesmo que meus inimigos tentem me causar dor;
E essa dor me queime a pele,que me queime com a verdade
E mesmo que as lágrimas molhem o meu rosto
Tempestade,tempestade,tempestade.

Ainda restarão as flores...

E mesmo que o caminho me seja tortuoso
E meus pés cansados do chão quente,destino incerto;
E mesmo que nesse caminho não existam nem miragens;
Deserto,deserto,deserto.

Ainda restarão as flores...

As flores que resistiram as ventanias;
Que não morreram com as tempestades;
E brotaram em meio ao deserto.


As flores que estão lá fora,aqui dentro..
Flores fracas,fortes flores.
Que enfeitam a paisagem triste,sem cheiros,sem cores;
As flores.

Saskhya'





Um comentário:

Uma menina, Um Astral !! disse...

Flores, feliz das pessoas que as tem!
se tudo acabar, desmoronar ainda restam as flores NOSSAS flores