quarta-feira, 18 de março de 2009

Falando Sério...!



Sabe aqueles dias em que parece que tudo dá errado...?
E que o mundo vai cair na sua cabeça..?
Bem vindo ao clube..!Vc não é o único a ter esse tipo de sensação..:P
Não existe vida perfeita,ou casa perfeita,ou trabalho perfeito...não exite nda perfeito..!
[Além de Doritos com Sprite é claro] uhuhu..xD*
Muitas vezes nos sentimos culpados pelo fato de as coisas ñ irem tão bem ou não serem tão "perfeitas" assim..!
Então nós reclamamos,reclamamos do dinheiro que não sobra,reclamamos da nossa casa que é pequena,reclamamos do trabalho que é muito cansativo reclamamos de tudo.
Nos cansamos de todas as coisas menos de reclamar.
E esquecemos de agradecer..por termos saúde,uma casa pra morar,um emprego.Esquecemos de agradecer por estarmos vivos!!
Muitas coisas me faltam hoje,muitas me faltarão talvez pra sempre!
Mas me sinto feliz por poder estar aqui,escrevendo pra vcs..!
Por ter um emprego legal,uma casa pequena mas legal,amigos muuuuito legais,uma boa família,um namorado liiiindoooo..e uma vida que está bem longe de ser perfeita mas que me faz acordar todos os dias e ter vontade de vencer..de crescer..de fazer a diferença!
Por isso cante,dance,agadeça,vivaaaaa intensamente cada minuto.Pare de reclamar um pouco e curta os momentos bons da vida.Lembre-se que há males que vem pra bem,que o lado bom de errar é poder aprender com o erro e que o lado melhor ainda de errar é poder errar de novo e ter oportunidade de consertar o erro de cabeça erguida!

Obrigada Jáh por mais um dia...!

Beijossss pra todos!

Saskhya!

10 comentários:

Anônimo disse...

Vida...isso é a vida,se não fosse assim não teria tanta graça..


bom escrito.

beeijo!

Nti Uirá disse...

' a arte de sorrir cada vez que o mundo diz não...'

beijo.

Unknown disse...

Virei sua fãn agora amigaaa

Unknown disse...

Éee o que acontece comigo, a flor munca esta ao meu alcance, o vinho nunca esta fronto nunca estou satisfeita comigo mesma... lembro-me até dá música de Raul "Quando consegui um dedo já não serve mais quer a mão é o problema é facíl de perceber é que gente, gente nasceu para querer"
Adorei tudo o que escreveu, lindos textos...
(beijoss).

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Porra ninha vc n tem noção do que essas palavras significam para mim, em virtude dos momentos q estou vivendo agora.Vieram em uma maravilhosa hora!Te amo amora de minha vida!

aninha disse...

Por isso eu agradeço sempre todos os dias..!
viver é bom demaissss!

paulinha disse...

E eu já sou sua fã! [2]

Unknown disse...

Amém.

[ To agradecendo, viu? ]

Pior que é sério o que tu disse...

Beeeeijo Coió

... disse...

Curtir seus textos .Vida Longa pra te,parabéns. vc é alto astral mina. Grande bj.