quinta-feira, 19 de março de 2009

Eu Sou Tudooooo!!



Vc anda achando que não pode fazer determinada coisa?
Que é incapaz de conseguir algo?
Que tem muita gente importante e vc é só mais um rostinho no mundo?
Que não é bonito o suficiente?
Que não é inteligente o suficiente?

Esqueça tudo isso a partir de agora...!

Dia desses eu achava que não era nda..Até que me disseram:VC É TUDOOO!
E quer saber de uma coisa??Eu sou tudooooo!
Eu quero,eu vou,eu posso..Fazer o que der na telha,me sentir bonita,inteligente,amada(nem que seja por mim mesma).
Eu sou tudooooooo!
Repeti tanto isso pro meu espelho que agora ele é quem me diz isso todos os dias!

Eu sou livre pra voar...desvendar os horizontes nunca dantes desbravados...o meu Eu*

Sabe pq??Pq eu sou Tudoooooo!!

E vc? Vc tb é TUDOOOOO!
Repita isso todos os dias,em casa,no trabalho,na rua!
Quando alguém desmerecer vc,te stressar,ou te deixar pra baixo..Diga pra ela:Eu sou tudoooo!

O mais importante não é o que vc é para os outros..e sim o que vc é pra vc msm!
Amor próprio é fundamental para o auto-estima,para a manutenção do sorriso diário.
Ria muuuito,ria sozinho,com seus amigos,ria da vida,ria dos problemas,ria do mundo.

sabe pq?Pq eles não são NDA...! E vc?? Ahhhh,vc é TUDOOOO!


Milhões de beijossss...E um sorriso!


Saskhya.

4 comentários:

Filipe Lopes disse...

Gostei da autoestima que o texto passa. Como sempre criativa

Anônimo disse...

Eu não sou tudo porra nenhuma...eu tenho um pênis e só.

^^

Auto-estima só é bom até certo ponto.

aninha disse...

Pra mim auto-estima é bom sempreee!!

muito bom..continue pensando assim,e a vida será bem menos pesada!

beijos!

paulinha disse...

Eu tb adoreiii..parece q vc escreve pra mim!
vou vir aqui sempre..como já disse virei fã!
beijos migaaaa!