segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais uma vez'

Penso,reflito a minha própria imagem no espelho em pedaços não me agrada,despedaço!
As idéias divinas que me tomam por instantes me fazem chamar por Deus..!
Mas logo a sua imagem que nem me veio a mente some.. E esqueço a surrealidade das divindades;
Sigo,enxugo o rosto,num mixto de suor e mágoa.. E me ergo sem nem ter me curvado.
Uma energia de tranquilidade me toma,me conforta,mas não me pertence...
Me misturo nos rostos vazios, me preencho,me esvazio,sou vadio,fantasio;
Tudo se torna real outra vez... Mais uma vez;
Como quem acorda de um sonho, e vê como nada mudou..!
O Sol ainda é o mesmo, ele brilha por trás das nuvens que o esconde;
O caminho parece torpe,escorregadio.. Tiro os sapatos e sinto a terra molhada;
Se eu paro,o tempo me leva,a tempestade me arrasta..
Mas permaneço firme,a estrada vai secando aos poucos,o sol brilhando outra vez...
Mais uma vez!




saskhya

Nenhum comentário: